sábado, 10 de abril de 2010

Adiantaria

Sei que as coisas não acabaram bem. Afinal, o início tomou seu destino de sempre. E agora sinto como se tivesse perdido algo que me mantinha em equilíbrio com o mundo e desperdiçado o principal, seu significado. Mas será que adiantaria alguma coisa se eu dissesse que te decepcionei só porque achava que seria melhor me esquecer? Adiantaria alguma coisa dizer que tudo que eu sinto, todas as emoções fortes que alguém pode ter, são por você? Adiantaria alguma coisa se eu dissesse que penso em você do meu abrir de olhos até o meu fechar? Adiantaria se te dissesse que te sinto dentro de mim a cada momento? Acreditaria se eu dissesse que me sinto em você também? Adiantaria alguma coisa se te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo? Acreditaria se eu te dissesse que você é o motivo de todas as minhas razões? Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que me apaixonei por você no exato momento em que te vi? Acreditaria se eu te dissesse que a vida só terá valor quando você e eu estivermos novamente juntos? Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que o destino é a gente que decide e que mesmo que a sina do início seja o fim, o nosso destino pode ser diferente? Será como o do sol, um dia encontrar a lua. Será como o mar ao encontrar o rio. Será como os olhos ao encontrar uma lágrima. Será como a pele ao encontrar um arrepio. Será como a boca ao encontrar um beijo. Será como os braços ao encontrar um abraço. Será como os ouvidos ao encontrar um "eu te amo". Será como a ida ao encontrar a volta. Será como a luz ao encontrar a escuridão. Será como o amor ao encontrar o ódio. Será como a vida ao encontrar a morte. Será, por fim, como o nunca ao encontrar o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário